sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gavião confiante na equipe


Durante sua entrevista coletiva realizada esta tarde na sala de imprensa da Boca do Lobo, o técnico Carlos Gavião falou sobre o confronto do próximo domingo contra a Riopardense. O treinador destacou que tem muita confiança numa boa apresentação de sua equipe e na possibilidade de conquistar três pontos fora de casa.

O Pelotas deverá jogar com: Fernando Júnior; Rondinelle, Júnior Paulista, Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Uillian Correia, Carlos Augusto e Cleiton; Clodoaldo e Raphael Paraíba.

O meio-campo Rodrigo Menezes deverá ser relacionado para o confronto contra a Riopardense. O atleta está se recuperando de lesão e já treina normalmente com o grupo de jogadores.

A delegação parte para Rio Pardo no domingo, às 8h. O diretor de futebol Jorge Bopp comentou: "Por ser uma competição deficitária, mais uma vez nesta primeira fase, nos jogos fora de casa, iremos viajar no dia. Fizemos isso em 2008 e fomos campeões. Repetimos esta logística em 2010 e chegamos às semifinais. Nas fases de mata-mata voltaremos a concentrar nas vésperas das partidas".


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas