terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pelotas reapresenta e inicia a 'Semana Riopardense'


A segunda-feira marcou a reapresentação do grupo de atletas do Lobão no estádio da Boca do Lobo. Tão logo chegaram à Avenida, os jogadores solicitados pela imprensa concederam entrevistas e, logo depois, o plantel azul e ouro partiu para o ginásio onde o técnico Carlos Gavião pôde realizar o primeiro treino da semana.

O comandante áureo-cerúleo tem cinco dias de atividades para definir o time que irá enfrentar a Riopardense. Com a baixa do meio-campo Maicon Sapucaia, o treinador Carlos Gavião aguarda pelo retorno de Rodrigo Menezes para preencher a posição.

Por outro lado, o Pelotas conta com o retorno do lateral-direito Rondinelle. O atleta havia sido expulso no jogo contra o São Paulo e cumpriu suspensão na partida diante do Guarany de Bagé.

Na quinta-feira deverá ocorrer o treino coletivo que irá definir o onze inicial azul e ouro. Todas os treinamentos da semana estão programados para o Parque Esportivo Lobão, inclusive este coletivo.

SEM AMISTOSO

O diretor executivo de futebol do Pelotas, Jorge Bopp, informou que o clube não irá realizar amistoso até a data do confronto contra a Riopardense. O dirigente comunicou que ficou muito difícil arrumar um adversário para os próximos dias devido às previsões de chuva na região.

FEMININO

As Lobas jogaram no último domingo e acabaram sendo derrotadas pelo Atlântico de Erechim pelo placar de 3x0, no estádio da Boca do Lobo. A equipe feminina do Lobão volta a campo no próximo domingo, novamente na Boca do Lobo, contra o Flores da Cunha.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas