sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Juvenil: Pelotas é derrotado na estreia do Estadual


Em um jogo bastante tumultuado e repleto de jogadas ríspidas, o Pelotas acabou sendo derrotado pelo Progresso pelo placar de 1x0. O gol da equipe visitante saiu no último minuto da partida, através do atacante Douglas. O confronto foi válido pela primeira rodada do Estadual 2011 da categoria sub-17 (juvenil).

Agora, o técnico Felipe Muller prepara sua equipe para o clássico bra-PEL. O jogo será realizado no sábado, às 15h, no estádio Bento Freitas. Em um primeiro momento o clássico seria disputado na preliminar do bra-PEL válido pela Copa Laci Ughini, mas a direção do Brasil optou por antecipar a partida da categoria sub-17 para o sábado.

Na partida desta tarde o Lobo jogou com: Nielsen; Derick, Rodrigo (Gabriel), Brayan e Juninho; Fernando, Dionatan (Diego), Samuel (Zé Leonardo), Erick e Jefinho; Elton (Gustavo).

Em entrevista após o jogo, o treinador Felipe Muller destacou: "Enfrentamos um forte adversário e mais uma vez tivemos um grande duelo. Infelizmente tomamos um gol no último minuto e acabamos sendo derrotados. Agradeço o apoio do nosso torcedor e espero contar com ele no clássico de sábado".


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas