quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quinta-feira de reapresentação


A quinta-feira na Avenida foi marcada pela reapresentação do grupo de jogadores. Menos de 24 horas depois de derrotarem o Guarany de Bagé, os atletas se voltaram às atividades visando a preparação para disputa da Copa Laci Ughini. Com o fato do Lobão retornar a campo pela Copa FGF somente no dia 21/08, o Departamento de Futebol do clube deverá marcar uma partida amistosa no dia 16 ou 17 deste mês.

Hoje, o elenco foi dividido em dois agrupamentos. O primeiro deles, com os jogadores que enfrentaram a equipe bageense, realizou treino regenerativo sob comando do auxiliar de preparação física Lucas Passamani. Já o segundo grupo, constituído pelos atletas que não jogaram na noite da quarta-feira, realizaram treino coletivo no Parque Lobão contra a equipe juvenil do clube.

Para amannhã, a programação azul e ouro marca treinos em dois turnos. Ambas as atividades estão programadas para o Parque Esportivo Lobão.

CARLOS GAVIÃO

O técnico Carlos Gavião e o diretor de futebol Jorge Bopp foram a Rio Pardo acompanhar a partida do próximo adversário do Pelotas, a Riopardense, contra o São Paulo. O jogo terminou com o placar de 3x2 para a equipe riograndina.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas