terça-feira, 30 de agosto de 2011

Reunião na Brigada Militar esclarece tópicos do bra-PEL


No início da tarde desta segunda-feira, ocorreu no prédio do 9º Batalhão da Brigada Militar uma reunião com o propósito de esclarecer alguns tópicos do bra-PEL programado para o próximo domingo, às 15h, no estádio Bento Freitas. Estiveram presentes no encontro, pelo lado do Esporte Clube Pelotas, o dirigente Válter Carvalho e o gerente administrativo Adriano Bosenbecker. Além destes, o presidente e o diretor de patrimônio do Brasil também participaram da reunião.

O QUE FICOU ESTIPULADO?

O espaço para a torcida do Pelotas no estádio Bento Freitas será de 3.500 lugares. Na terça-feira, a direção do Brasil irá enviar ao estádio da Boca do Lobo 1.500 ingressos já para serem comercializados. Conforme sejam vendidos, o Pelotas irá solicitar mais 2.000 entradas. O valor do ingresso será de R$ 20,00.

Também ficou definido que o ingresso de meia-entrada, destinado a idosos, estudantes e feminino, será vendido somente no dia do jogo ao valor de R$ 10,00.

A direção do clube mandante, o Brasil, deixou em aberto a data da partida. Com a possibilidade de chuvas no dia do jogo, o clássico poderá passar para o sábado à noite ou segunda-feira à noite. A decisão ocorre nesta quarta-feira.

Em relação a ida da torcida do Pelotas ao estádio Bento Freitas, a Brigada Militar informou que irá fornecer escolta ao torcedor do Lobão. O trajeto a ser percorrido passa pela Avenida Bento Gonçalves e Avenida Juscelino Kubitschek até o portão 7 da Baixada (entrada da torcida visitante).

A Brigada Militar também comunicou que irá decidir no momento do jogo qual torcida sairá primeiro do estádio. Dependendo do resultado e ações durante a partida, a torcida do Lobão poderá ter de esperar minutos para ter acesso a parte externa do Bento Freitas.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas