quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Queremos a Copa!


Há exatos quatro meses, o Pelotas encerrava sua participação no Gauchão 2011. Após esse longo período, este 10/08 marca o reencontro da torcida do Lobão com a equipe que busca o bi-campeonato da Copa FGF. A partida contra o Guarany de Bagé, às 20h, será o primeiro jogo do Pelotas dentro da Boca do Lobo nesta Copa Laci Ughini. Por isso, a direção do clube está realizando uma promoção na valor do ingresso de arquibancada. Até às 19h de hoje, o torcedor poderá adquirir sua entrada promocional ao preço de R$ 15,00.

Os portões abrem às 19h. Sócios, conselheiros e convidados entram pelo portão 1, situado no Parque Dom Antônio Zattera. Torcedores de arquibancada, feminino, idosos e estudantes entram pelos portões 2 e 4, localizados na Av. Bento Gonçalves e Rua Gonçalves Chaves, respectivamente.

CONVOCAÇÃO

Após sua entrevista coletiva, o técnico Carlos Gavião fez questão de falar ao torcedor azul e ouro. Ele disse: "Preciso agradecer a presença da nossa torcida em Rio Grande. Naquela noite, mesmo com a derrota, quando chegamos ao estádio da Boca do Lobo, nossa torcida estava nos esperando com gritos de apoio. Vamos lutar para que hoje possamos retribuir todo esse incentivo com uma vitória diante do Guarany".


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas