quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Torcida azul e ouro só pensa no bra-PEL


Restando quatro dias para a realização do bra-PEL, a torcida azul e ouro tem demonstrado estar vivendo intensamente este período que antecede o clássico. Além de uma grande procura por ingressos na secretaria da Boca do Lobo, os torcedores têm realizado ensaios diariamente. Os dois principais grupos da torcida áureo-cerúlea, a Força Jovem do Pelotas e o Movimento Unidos Por uma Paixão, prometem um grande espetáculo na arquibancada do estádio Bento Freitas, no próximo domingo, às 15h.

Para o domingo, dia do clássico, dois churrascos estão sendo promovidos pelos torcedores. A FJP (Força Jovem do Pelotas) irá realizar sua confraternização na copa situada na parte interna do estádio da Boca do Lobo próxima ao portão 2, com entrada pela Av. Bento Gonçalves. Já a UPP (Movimento Unidos Por uma Paixão) irá se reunir no Parque Dom Antônio Zattera, bem em frente à entrada social da Boca do Lobo. Em ambos os locais, muita carne e cerveja esperam os torcedores que desejam participar.

Outro fator interessante é que, tão logo terminem as confraternizações na Avenida, todos os torcedores do Pelotas serão escoltados pela Brigada Militar até o estádio Bento Freitas. O caminho a ser percorrido passa pela Avenida Bento Gonçalves, Av. Juscelino Kubitschek e termina no portão 7, destinado ao torcedor do Lobão no campo do Brasil.

INGRESSOS

A procura por ingressos na Boca do Lobo tem sido grande. Porém, a direção azul e ouro ressalta a importância do torcedor do Pelotas comprar seu ingresso o mais rápido possível. Afinal, para que o espaço destinado ao torcedor do Lobão passe à capacidade de 3500 lugares, os ingressos já entregues ao Pelotas (1500) precisam ser vendidos em sua totalidade.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas