segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Grupo dá início à semana de estreia na Copinha


A tarde desta segunda-feira foi marcada pela reapresentação do grupo de jogadores do Pelotas. Os atletas deram início às atividades da semana de estreia do Lobão na Copa Laci Ughini, marcada para o próximo domingo, 7/8, às 15h, contra o São Paulo, no estádio Aldo Dapuzzo.

Na atividade de hoje, o plantel foi dividido em dois agrupamentos. O primeiro deles, composto pelos atletas que iniciaram jogando frente o Lajeadense no último sábado, realizou treino físico na academia. Já o segundo, com jogadores que não atuaram ou entraram no decorrer do amistoso de sábado, enfrenta uma equipe amadora hoje à noite, 19h, no estádio da Boca do Lobo.

Para amanhã, a programação azul e ouro marca treino físico-técnico no Parque Esportivo Lobão. Durante o restante da semana, o técnico Carlos Gavião irá comandar cinco treinamentos técnico-táticos até a data do confronto frente o São Paulo.

O coletivo que irá definir o time que sai jogando no domingo deverá ocorrer no treino de sexta-feira pela manhã. A delegação áureo-cerúlea irá viajar no dia do jogo para a cidade de Rio Grande.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas