sábado, 3 de setembro de 2011

Alentaço no último treino antes do bra-PEL


Aproximadamente mil torcedores se fizeram presentes no último treino do Lobão antes do clássico bra-PEL. A atividade ocorreu na manhã deste sábado no estádio da Boca do Lobo. O ''alentaço'' já era esperado, porém o número de pessoas nas arquibancadas da Boca do Lobo superou a expectativa de todos.

Embalados pelos cânticos da UPP (Movimento Unidos Por uma Paixão) e pelos gritos da FJP (Força Jovem do Pelotas), o grupo de jogadores treinou e pôde compartilhar com o torcedor o clima de pré-clássico. Afinal, a relação torcida-jogadores será a grande responsável por um bom jogo do Lobão no estádio Bento Freitas.

Para o domingo, dia do clássico, dois churrascos estão sendo promovidos pelos torcedores. A UPP (Movimento Unidos Por uma Paixão), juntamente com a FIEL, Lobochopp e Confraria do Lobo, irá se reunir no Parque Dom Antônio Zattera, bem em frente à entrada social da Boca do Lobo. Já a FJP (Força Jovem do Pelotas) irá realizar sua confraternização na copa situada na parte interna do estádio da Boca do Lobo, próxima ao portão 2, com entrada pela Av. Bento Gonçalves. Em ambos os locais, muita carne (gratuita) e cerveja esperam os torcedores que desejam participar.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas