quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lobo definido


Como era previsto, o técnico Carlos Gavião utilizou a atividade da tarde desta quinta-feira para definir o time que iniciará jogando contra o 14 de Julho, no próximo domingo, às 15h, no estádio da Boca do Lobo. O treinamento do dia foi realizado na própria Boca do Lobo e, nele, o comandante áureo-cerúleo executou um coletivo com dois tempos de 40 minutos. Porém, antes da execução deste treino, no vestiário profissional, comissão técnica e o grupo de jogadores assistiram juntos ao principais lances do clássico disputado no último domingo.

Carlos Gavião deverá escalar o Lobo com: Fernando Júnior; Rondinelle, Júnior Paulista, Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Uillian Correia, Maicon Sapucaia e Cleiton; Clodoaldo e Samuel.

Cleiton comanda o meio-campo azul e ouro

Já o adversário do Pelotas, o 14 de Julho de Santana do Livramento, atualmente se encontra na quarta colocação da Chave Fronteira. Esta será a última partida do primeiro turno e, com uma vitória azul e ouro, o Lobão poderá inciar o returno já próximo das primeiras colocações de seu grupo.

INGRESSOS

As entradas para Pelotas x 14 de Julho já estão à venda na secretaria do clube. Vale lembrar que o ingresso de arquibancada pode ser adquirido até as 14h de domingo, dia do jogo, ao valor promocional de R$ 15,00. Já os sócios, precisam estar com o mês de setembro quitado para que tenham acesso liberado à partida.

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas