segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Grupo retomou os treinamentos visando a partida diante da Associação Riopardense


Na tarde desta segunda-feira ocorreu a reapresentação geral do elenco azul e ouro. Com isso, a comissão técnica pôde dar início aos treinamentos visando o jogo da próxima quinta-feira, às 20h, contra a Riopardense. Hoje, o grupo de jogadores realizou duas atividades. Em um primeiro momento, sob comando do preparador físico João Beschorner, os atletas executaram treino físico na academia. Logo em seguida, no gramado da Boca do Lobo, o treinador Carlos Gavião comandou um treino técnico-tático.

Mais dois treinos de caráter técnico-tático estão programados para antes do confronto contra a Riopardense. Tanto na terça como na quarta-feira, as atividades serão realizadas no estádio da Boca do Lobo às 15h. Para o jogo contra o time de Rio Pardo, o técnico Carlos Gavião tem apenas duas baixas: o meio-campo Carlos Augusto (suspenso) e o goleiro Fernando Júnior (lesionado).

Na manhã da terça-feira, a direção áureo-cerúlea anuncia os valores dos ingressos para Pelotas x Riopardense. A estimativa é que novamente seja realizada uma promoção no preço do ingresso de arquibancada.

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas