segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pelotas x Guarany-Bg será quarta-feira às 16h


A partida entre Pelotas e Guarany de Bagé, válida pela segunda rodada do returno da Copa Laci Ughini, teve seu horário alterado. Agora, o confronto será disputado na quarta-feira, às 16h, no estádio Estrela D’Alva, em Bagé. A confirmação veio através de e-mail da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) recebido no início desta tarde pela direção áureo-cerúlea.

Pensando nesse jogo, o técnico Carlos Gavião utilizou as atividades de hoje e de domingo para ajustar os últimos detalhes no time que inicia a partida. Após os treinamentos, a provável escalação do Pelotas diante do Guarany apresenta: Willian Lago; Rondinelle, Júnior Paulista, Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Uillian Correia, Carlos Augusto e Philco; Roger Bastos e Samuel.
Treino técnico-tático desta tarde

As baixas na equipe são os atletas Maicon Sapucaia, Clodoaldo e Cleiton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o goleiro Fernando Júnior segue fora do jogo por lesão.

Para o feriado de 20 de setembro, o elenco azul e ouro tem treino programado. A atividade será realizada às 9h, no estádio da Boca do Lobo. Na quarta-feira, dia do jogo, a delegação áureo-cerúlea parte para a cidade de Bagé às 11h30min.


Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas