sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Juvenil: Só a vitória interessa


O sábado promete ser de bastante emoção para os torcedores do Lobão. Tudo porque neste 24/09 será disputada a última rodada da primeira fase do Estadual 2011 da categoria sub-17 (juvenil). E, nesta reta final, quatro das seis equipes da Chave 5 chegam brigando por duas vagas. Apenas o Brasil, já classificado, e o Rio Grande, eliminado, cumprem tabela neste final de semana.

O Lobão necessita de uma simples vitória para se classificar à próxima fase do torneio sem precisar de combinação de resultados. Já o adversário áureo-cerúleo, o clube do ex-jogador Émerson, também precisa dos três pontos para passar de etapa. Tudo indica que o confronto deste sábado entre Pelotas e Fragata será recheado de emoções.

Confira a classificação da Chave 5 após a realização de quatro rodadas:

1º) Brasil -> 10 pts;

2º) Progresso -> 7 pts;

3º) PELOTAS -> 6 pts;

4º) Fragata -> 5 pts e saldo +4;

5º) Bagé -> 5 pts e saldo -1;

6º) Rio Grande -> não pontuou.

-> Se classificam apenas os três primeiros colocados.

A última rodada tem os seguinte jogos: (todos no sábado, 24/09, às 15h)

PELOTAS x Fragata

Bagé x Brasil

Progresso x Rio Grande

INGRESSOS

Os ingressos para Pelotas x Fragata poderão ser adquiridos no estádio da Boca do Lobo, na bilheteria do Parque Dom Antônio Zattera. O valor da entrada é de R$ 5,00. Sócios em dia com o mês de setembro têm acesso liberado.

CONVOCAÇÃO

O coordenador do Departamento Amador do clube, Josué Martins, e o treinador da equipe sub-17, Felipe Muller, convocam o torcedor para comparecer nesse importante desafio pelo Estadual 2011. “Precisamos do apoio do nosso torcedor. Em muitas vezes nossa torcida foi determinante na conquista de vitórias. Por isso, peço para aqueles que puderem que compareçam na Boca do Lobo neste sábado e nos empurrem para um grande resultado”, disse Josué Martins.

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas