quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado de treinos na avenida


Grupo de jogadores treinou em dois turnos nesta quarta-feira

O feriado de 7 de setembro foi de atividades na Boca do Lobo. Nesta quarta-feira, o grupo de jogadores azul e ouro executou treinamentos em dois turnos. Ambos os treinos foram realizados no gramado do estádio da Boca do Lobo. No período da manhã, a ênfase maior ficou para a parte física, sob comando do fisicultor João Beschorner. Já no turno da tarde, o técnico Carlos Gavião comandou um treino técnico-tático em campo reduzido. Somente na atividade de amanhã, o treinador deverá confirmar o time que enfrentará o 14 de Julho no domingo, às 15h.

Atividade técnico-tática do turno da tarde

Para a quinta-feira, a programação áureo-cerúlea marca treino no turno da tarde. A atividade será no Parque Esportivo Lobão e, nela, o técnico Carlos Gavião irá realizar o coletivo da semana. A tendência é que a equipe principal não seja muito diferente da que atuou no último domingo contra o Brasil.

INGRESSOS

Também na quinta-feira serão divulgados os valores dos ingressos para o jogo contra a equipe de Santana do Livramento. A direção áureo-cerúlea estuda e cogita a possibilidade da execução de uma promoção referente ao preço das entradas.

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas