quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Clássico toma conta da mídia pelotense


Agora sim, não se fala em outra coisa na cidade de Pelotas que não seja relacionada ao clássico bra-PEL. Em todos os veículos dos mais diversos meios de comunicação, o atrativo principal passou a ser o confronto do próximo domingo entre Pelotas e Brasil.

Na manhã desta quinta-feira, os programas televisivos abordaram o clássico intensamente. No Jornal do Almoço, programa da RBS Tv, jogadores dos dois clubes e uma família de cada lado foram as atrações. Pelo lado do Lobão, foram representantes das cores azul e ouro o atacante Clodoaldo e a família Cunha.

Durante o programa foi realizado uma gincana entre as famílias. Foram feitas duas provas onde cada equipe venceu uma. Igualdade não só nas brincadeiras, mas também no discurso dos torcedores. O pedido de paz no clássico bra-PEL deste domingo foi mutuamente solicitado pelos participantes.

Já o atacante Clodoaldo fez questão de mencionar a força e a concentração que o grupo aúreo-cerúleo está apresentando para o grande clássico. "Contamos com o apoio do nosso torcedor nesse jogo tão importante. Raça e determinação não irão faltar. Entraremos em campo em busca de um bom resultado, a torcida pode ficar confiante", destacou Clodoaldo.

HORÁRIO DO CLÁSSICO

O horário do clássico bra-PEL foi alterado. Agora, após a notificação da Federação Gaúcha de Futebol, o confronto está confirmado para domingo, às 16h.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas