sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Carlos Gavião confiante para o clássico


No início da tarde desta sexta-feira, durante sua entrevista coletiva, o técnico Carlos Gavião atendeu aos questionamentos da imprensa esportiva local. O treinador falou sobre sua confiança no grupo e a importância da torcida do Pelotas neste clássico. Respondendo a uma das perguntas da coletiva, Gavião frisou: "Estamos definidos e prontos para o jogo contra o Brasil. Sabemos que todo clássico é complicado, mas tenho muita confiança em nosso grupo e acredito que conquistaremos a vitória".

Em relação ao time que sairá jogando, Carlos Gavião ainda faz mistério. O treinador disse que sua equipe está definida, porém somente momentos antes da partida o onze inicial do Lobão será divulgado.

No sábado pela manhã está programado o último treino do Lobo antes do clássico. Para este treinamento, a torcida áureo-cerúlea irá promover uma grande festa nas arquibancadas da Boca do Lobo. O torcedor Leonardo Souza detalhou: "Será nosso último treino e convocamos a torcida do Lobão para incentivar o grupo antes do clássico. Os jogadores precisam saber que não estão sozinhos. Estamos e sempre estaremos ao lado deles".


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas