terça-feira, 13 de setembro de 2011

Torcedores reformam espaço


Nesta terça-feira, o Movimento Unidos Por uma Paixão (UPP) inaugurou sua sala nas dependências do estádio da Boca do Lobo. Após longos meses de reformas e melhorias em seu espaço, os líderes do Movimento realizaram oficialmente a abertura da sala para os torcedores do Pelotas em geral. Nela, os interessados em ajudar e participar das ações promovidas pela UPP poderão ter acesso e convivência direta com o cotidiano do Movimento. O espaço foi cedido pela direção do clube em referência a todo apoio que a Unidos Por uma Paixão tem proporcionado ao Pelotas desde o ano de 2006.

“Este é um espaço da UPP e para a UPP. Ninguém é dono de nada aqui. Trabalhamos e vivemos pela paixão que sentimos pelo Pelotas. Todo áureo-cerúleo é bem-vindo por aqui. Temos a torcida que mais cresce e assim será durante um bom tempo. Peço para todos aqueles que venham a participar do Movimento que ajudem a manter a sala sempre limpa e em condições de uso”, disse o torcedor Érico Stocker, o Baiano.

Durante a inauguração do espaço, durante toda esta terça-feira, a Unidos Por uma Paixão está transmitindo via twitcam as movimentações na sala. Os interessados devem seguir @upp2006, na rede social twitter, para terem acesso a visualização do conteúdo.

Os integrantes do Movimento também ressaltaram que estão à venda os moletons ano 2011 (utilizados na foto desta matéria). Os torcedores interessados devem solicitar a encomenda na secretaria do clube deixando o valor de R$ 75,00 em nome de João ou Thyago Alemão. Até que o estoque seja finalizado, o moleton será entregue na hora da compra. Após, os interessados entrarão em uma lista de espera para a segunda remessa do material, a qual deverá chegar no final deste mês.

Gabriel Ribeiro -Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas