sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Juvenil: Sábado tem jogo na Boca


Neste sábado, mais precisamente às 15h, no estádio da Boca do Lobo, o torcedor áureo-cerúleo tem compromisso marcado com a garotada sub-17 do Lobão. Na ocasião, o Pelotas irá enfrentar o Grêmio Bagé, em partida válida pelo Estadual 2011 da categoria juvenil. Os ingressos para o jogo custam R$ 5,00 e sócios em dia com o mês de setembro não pagam.

O Lobão não iniciou bem o campeonato. Com apenas um jogo disputado, o Pelotas ainda não pontuou no torneio. Por isso, uma vitória nesta segunda partida é de fundamental importância para as pretensões azul e ouro dentro da competição. A chave do Pelotas tem ainda: Brasil, Progresso, Bagé, Fragata e Rio Grande. Os jogos nesta fase são disputados em turno único, onde se classificam apenas os três primeiros colocados.

Técnico Felipe Muller convoca Torcida azul e ouro

“Sempre contamos com o apoio do nosso torcedor. Sei que no jogo contra o Bagé não será diferente. Precisamos da ajuda deles para que possamos superar mais um obstáculo. Deixo meu convite para a nação áureo-cerúlea prestigiar nossa partida neste sábado”, disse o técnico da equipe sub-17 do Lobão, Felipe Muller (foto).

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas