terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Banheiros ganham reformas na Boca do Lobo


Um clube do tamanho do Esporte Clube Pelotas não vive apenas de futebol. Obviamente que é o setor chefe, mas enquanto o departamento responsável avalia o primeiro turno e busca o nome certo para assumir o comando do Lobão, o departamento de patrimônio foca em reformas no Estádio da Boca do Lobo. O grupo, que é conduzido por torcedores do clube, está promovendo melhorias em todos o banheiros visando contribuir com o bem estar dos torcedores que frequentam o estádio.

André Cerere e Rafael Crizel  são os dois diretores que estão envolvidos e explicam esta ação e as que estão por vir:  ”A reforma dos banheiros era fundamental para o nosso clube. Com o grande número de torcedores no nosso estádio, tornaram-se necessárias várias alterações. Estamos finalizando os banheiros da Gonçalves Chaves, sendo que o acesso também será revitalizado. Após conclusão, daremos continuidade nos outros banheiros, bem como melhorias na cozinha, no departamento médico e outras dependências” afirmou Crizel.

Os interessados em contribuir devem procurar a secretaria do clube e informar interesse ou procurar os diretores responsáveis pelas reformas que irão beneficiar toda nação que frequenta o estádio. O elenco áureo-cerúleo retorna aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (19) onde realizará trabalhos físicos. O departamento de futebol irá se pronunciar assim que tiver novidades, enquanto isso segue trabalhando para que tenhamos um segundo turno superior ao que apresentamos até o momento.



( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )