sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mudança na atitude


Está confirmado! O técnico do Lobão na partida do próximo domingo frente ao Santa Cruz será Carlos Moraes. Nesta sexta-feira, antes do treinamento no gramado da Boca do Lobo, o novo treinador azul e ouro concedeu entrevista coletiva e frisou: “Vamos em busca da primeira vitória. Este é o pedido da direção e meu desejo pessoal”. Após falar com os repórteres, Carlos Moraes comandou mais um treinamento com o grupo de jogadores. No sábado pela manhã, o novo comandante áureo-cerúleo realiza o último treino antes da viajem para Santa Cruz do Sul.

Carlos Moraes diz já ter ideia de sua equipe definida. Porém, avisou que o onze inicial do Lobão será divulgado somente minutos antes da bola rolar no estádio dos Plátanos. A tendência é que o time titular sofre poucas mudanças em sua escalação. A grande alteração que já está ocorrendo é a de atitude. Moraes esteve reunido no vestiário com os jogadores na última quinta-feira e fez questão de deixar claro que o momento é de união e “pegada”.

A delegação azul e ouro viaja para Santa Cruz do Sul neste sábado, às 13h. Antes da viagem, na atividade da manhã, Carlos Moraes define a equipe em treino com portões abertos aos torcedores.



( Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )