segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lobas recomeçam os trabalhos na Boca do Lobo


Neste final de semana as meninas da Boca do Lobo voltaram aos trabalhos visando a temporada de 2013. As Lobas, como são chamadas carinhosamente pelos torcedores, é uma das equipes mais tradicionais no futebol feminino do nosso Estado, sendo a equipe que mais vezes participou das competições realizadas pela entidade máxima do futebol gaúcho. Além disso, o projeto comandado pelo professor Marcos Planela Barbosa, é reconhecido também de maneira Nacional pelo grande número de atletas que já serviram a Seleção Brasileira da modalidade.

O futebol feminino do Esporte Clube Pelotas conta hoje com 34 atletas no grupo e cria uma expectativa muito grande de títulos nesta temporada:

Apesar de mantermos uma base de 2012, renovamos bastante o grupo e temos uma expectativa muito positiva sobre o plantel formado. Iniciaremos nossa preparação visando o Campeonato Gaúcho, previsto para começar em abril e para as demais competições do ano. Além disto, os diversos projetos em andamento nos deixam bastante otimistas de termos um ano de evolução para nosso trabalho. “

Lembrando que o futebol feminino do Esporte Clube Pelotas é patrocinado por: BISCOITOS ZEZÉ, CLOROFINA, EXPRESSO EMBAIXADOR e PERLATUR.



( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )