quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dia de conhecer o novo técnico do Lobão


Após as avaliações do que estava certo ou errado neste primeiro momento do trabalho, a diretoria tomou a decisão de que era preciso mudar o comando técnico da equipe. Para isso, os mandatários do clube optaram por trabalhar em silêncio até chegar a convicção de que o nome de Luis Carlos Barbieri era o mais correto para o momento do Pelotas.

Reconhecido em Santa Catarina e também no Paraná por fazer bons trabalhos, Barbieri também leva a fama de ser um técnico incentivador. “O Barbieri agrega tudo que a gente estava procurando em um treinador. Nosso grupo de atletas precisa retomar a confiança perdida na Taça Piratini e o nome dele e o do Everton Severo como auxiliar nos faz acreditar num futuro melhor no segundo turno da competição.” Afirmou Marcelo Chamega. A chegada do novo treinador está prevista para o final da manhã desta sexta-feira e a sua apresentação será às 15h, no Estádio da Boca do Lobo.

Trabalhos físicos

Hoje os atletas Áureo-Cerúleos trabalharam a forma física em dois turnos sob o comando do preparador físico Martinho. Pela manhã os atletas realizaram trabalhos de potência física na Boca do Lobo, e a tarde os jogadores foram para a academia.



( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )