sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Jogando junto


O momento azul e ouro é de novidade e muita superação. Sob comando do técnico Carlos Moraes, o Pelotas enfrenta no próximo domingo a equipe do Santa Cruz, no estádio dos Plátanos. Para este jogo, o time do Lobão não estará sozinho, pois contará com a participação do torcedor ao seu lado. A torcida azul e ouro já confirmou sua presença nas arquibancadas do estádio dos Plátanos. Confira os detalhes da excursão azul e ouro a Santa Cruz do Sul:

Valor: R$ 50,00;

Hora/Local da saída: Domingo – 10h30min, em frente à secretaria da Boca do Lobo;

Contato: Lucas Morales (84548338).

Texto do Movimento Unidos Por uma Paixão:

Dá-lhe nação áureo-cerúlea! Reconhecemos que a situação não está boa. Foram três jogos e três derrotas. A corneta está comendo solta. Infelizmente não comparecemos no jogo em Caxias do Sul. A maioria está trabalhando e conseguir liberação no meio da tarde não é fácil. Enfim, mesmo com esse desempenho longe do que queremos, vamos comparecer em Santa Cruz do Sul para apoiar a razão da nossa existência: o ESPORTE CLUBE PELOTAS.
Afinal, passam os anos, jogadores e também os campeonatos e nós somos a torcida que não pára de cantar. Estaremos apoiando o novo treinador e cobrando os atletas.



( Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )