terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Novo técnico deverá sair somente no final de semana


A ideia inicial da direção de futebol de anunciar o novo técnico antes da reapresentação do grupo – que ocorrerá nesta quarta – não irá se concretizar.
Segundo o assessor de futebol do clube, Manoel Nunes (Neca), os contatos estão sendo realizados diariamente, no entanto, em função da restrição do mercado, ainda não foi possível fechar com nenhum profissional.

- Estamos trabalhando muito para trazer um profissional de qualidade, mas não iremos nos apressar para diminuir a margem de erro. Já conversamos com diversos profissionais e, mesmo que não consigamos anunciar o novo técnico agora, temos a convicção que o planejamento não será prejudicado. Amanhã o grupo se reapresenta e o foco será na parte física e, no máximo, até o final de semana, anunciaremos o comandante, explicou.

Leocir Dall`Astra foi procurado, mas não conseguiu a liberação do seu atual clube, o Ypiranga de Erechim. Outros dois nomes – Paulo Turra e Luis Carlos Barbieri – também conversaram com a direção, mas não houve acordo.

Paulo Turra deixou o Cianorte nesta semana, mas não aceitou em função de um estágio que irá realizar com o técnico Tite no Corinthians. Já Barbieri, que deixou o Metropolitano na semana passada, recusou em função de problemas de saúde.

Amanhã, às 10h, o grupo se reapresenta e inicia os trabalhos com o auxiliar Luis Esteves, com o preparador físico Martinho Inácio e o preparador de goleiros Daniel Ricardi.
O nome do novo técnico deverá sair até o final de semana.



( André Muller - FD )