segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nota de Agradecimento


O fim de um ciclo. De uma grande passagem. Enfim, estou deixando a assessoria de imprensa do Pelotas, meu clube de coração. Foram mais de seis anos na função. Porém, saio contente. Tomei esta decisão pois a partir de agora vou gerir duas empresas na cidade e região. Não poderia deixar de mencionar as oportunidades dadas pelos presidentes Manoel Soares, Luis Antônio de Melo Aleixo e Roberto Larrosa. Gostaria de agradecer a TORCIDA DO LOBÃO e aos colegas de imprensa pela convivência ao longo desta jornada. Agora, bola pra frente. Novos desafios e um novo futuro à vista. 

Um obrigado a todos que prestigiaram e valorizaram meus serviços. Ao meu querido PELOTAS um até breve. A arquibancada me espera, logo logo estaremos juntos…Unidos Por uma Paixão.
Toda sorte ao colega de profissão e amigo Marcelo Viégas, o qual será o novo assessor de imprensa do Lobão. A bola está contigo!!

“Quem não te ama nunca sentiu emoção”…



( Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )