sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Diego Torres é apresentado no Lobão


O meio-campista Diego Torres é o mais novo reforço contratado pelo Pelotas. O jogador foi apresentado na tarde desta quinta-feira no estádio da Boca do Lobo. O contrato do atleta tem validade até o término do Gauchão 2013, ou seja, se encerra em maio deste ano. 

Confira a ficha técnica de Diego Torres:

Diego Torres de Almeida tem 26 anos, é natural de Porto Alegre e tem 1,79m de altura. Em seu currículo apresenta passagens por: Cruzeiro-RS, Sport-PE e Caxias.
O jogador já está treinando junto ao restante do plantel azul e ouro. Porém, sua estreia com a camisa do Lobão deverá ocorrer somente na disputa da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.

BLOCO DO LOBÃO

No próximo sábado, dia 16 de fevereiro, será realizada mais uma edição do Bloco do Lobão. O evento será na Praia do Laranjal, sendo a concentração na cancha de bocha, próxima ao trapiche. A diversão inicia às 16h. Os organizadores do evento convocam a torcida do Pelotas para uma festa alusiva aos velhos carnavais. Além disso, vale lembrar que os foliões interessados em participar do Bloco do Lobão deverão estar vestindo camisas do clube ou nas cores azul e amarelo. Na ocasião, será apresentada a corte do Bloco, a qual irá desfilar no calçadão da Praia do Laranjal.



( Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )