terça-feira, 14 de maio de 2013

Avaliação da CBF em Pelotas foi um sucesso


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), promoveu na manhã de sábado (11/05), no CT Parque Lobão do Esporte Clube Pelotas, uma atividade para selecionar atletas que poderão compor as Seleções Brasileiras de Base nas categorias Sub20, Sub17 e Sub15 de futebol feminino.

Ao todo, o processo seletivo recebeu cerca de 70 meninas de equipes do Pelotas, Rio Grande, Duda Canoas, além de pretendentes sem vínculo com algum centro de formação.

Atentos às partidas realizadas estavam os avaliadores da CBF, Adilson Galdino, Luiz Antonio Ribeiro, Marcio de Oliveira e Ronaldo Santos. Também marcaram presença o Treinador do Esporte Clube Pelotas, Marcos Planela e toda sua comissão técnica.

As Seleções de base que estão sendo formadas pela CBF, trabalharão visando o Sul-Americano e o Mundial de 2014. No próximo dia 7 de Junho sairá a convocação da seleção Sub17 e em Agosto das Seleções Sub15 e Sub20.
 
Vale a pena frisar que o Pelotas já teve 16 atletas com convocações para a seleção Brasileira ao longo de seus 17 anos de atividade, recentemente a atleta Ariane foi convocada para a Seleção Brasileira Sub17 e vive a expectativa de voltar a ser convocada no início do próximo mês.

Foto (Comissão Técnica do Esporte Clube Pelotas/Phoenix com Luiz Antonio Ribeiro (Aux. Técnico da Seleção Brasileira Sub17 e Sub15), Márcio de Oliveira (Treinador da Seleção Brasileira adulta), Adilson Galdino (Treinador da Seleção Brasileira Sub20) e Ronaldo Santos (Supervisor da CBF).



( ECP - Phoenix )