quinta-feira, 16 de maio de 2013

Conselheiros do Pelotas ouvem candidatos e devem voltar a se reunir na próxima quarta


Tudo o que estava sendo esperado na reunião do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Pelotas ocorreu na quarta-feira (15) à noite. Os nomes que foram destacados na mídia e mais cotados para encarar o desafio administrativo em 2013 e 14 - até o final do gauchão - confirmaram o interesse e apresentaram os seus motivos. O diretor atual de Marketing do Lobo e o empresário Ítalo Gomes, vice-presidente de Roberto Larrossa, expuseram os seus anseios e planejamentos aos experientes dirigentes.

Ítalo Gomes não quer divisão e deverá trabalhar com Lucio Barreto. Um novo nome também pode aparecer até a próxima reunião. A decisão de esperar mais um tempo e avaliar melhor os projetos também passam pelos números que serão apresentados pelo atual presidente. Como Larrossa ainda está dentro do prazo legal de encerramento de gestão, ele apresentará um relatório com os números finais do seu mandato, para uma avaliação dos futuros candidatos.

De acordo com os conselheiros presentes na reunião, o primeiro encontro para tratar da eleição futura foi positivo e deixa uma expectativa legal, com otimismo, para o segundo encontro.
A segunda parte da reunião ocorre no dia 22, a partir das 19h30min, na primeira chamada e às 20h, na segunda, com qualquer número de conselheiros.



( Sérgio Cabral - DP )