quarta-feira, 1 de maio de 2013

Filipinho não é mais jogador do Pelotas


Está definido: o atleta Filipe de Medeiros do Couto, o Filipinho, não pertence mais ao Esporte Clube Pelotas. O jogador que irá concorrer ao prêmio de revelação do Gauchão 2013 foi vendido na tarde desta segunda-feira (29) para a empresa IFA International Football Adviser . A negociação foi concretizada através do diretor executivo Maurício Rech. Esta ação, bem como a negociação que viabilizou a ida do Pelotas para a Itália, podem ter sido os últimos serviços prestados do dirigente ao Lobão. 

“Um dia eu voltarei ao Pelotas não apenas em forma de gratidão. Vou voltar porque sempre levarei o Pelotas em meu coração. Foi o clube que me deu a oportunidade de me tornar profissional e que abriu as portas no cenário do futebol. Por tudo isso, aqui fica o meu muito obrigado a toda nação áureo-cerúlea”, afirmou Filipinho.

Filipinho disputou duas competições – Copa Helio Dourado e Gauchão – e marcou 4 gols com a camiseta do Lobão. Agora, no segundo semestre, o destino do atleta deve ser o futebol japonês.



Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )