domingo, 5 de maio de 2013

Lobas jogam para manter os 100% no Gauchão


Após a excelente vitória pelo placar de 4 a 0 em cima da equipe do Duda/PM Canoas logo na estreia das Lobas no Gauchão, o departamento feminino do Esporte Clube Pelotas volta a entrar em campo neste domingo(5), às 15:30, no Estádio da Boca do Lobo, contra a equipe do Rio Grande, para manter os 100% na competição. E para isso, a equipe comandada pelo técnico Marcos Planela sabe que vai ser preciso muita tranquilidade e respeito sobre o adversário para atingir o objetivo da vitória no confronto.

A expectativa é de que a equipe consiga mais uma vitória para termos a tranquilidade necessária no decorrer da competição. Nós viemos de um grande resultado logo na primeira partida e sabemos direitinho de onde queremos chegar. Por isso, é preciso muito respeito e tranquilidade para atingirmos os objetivos traçados no início da competição”, afirmou Marcos.

As Lobas estão na liderança da chave A por saldo de gols e, em caso de vitória neste domingo(5), elas atingem a liderança isolada na tabela de classificação.



( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )