quinta-feira, 9 de maio de 2013

Fabiano Gadelha tem contrato renovado com o Lobo


Na tarde desta quarta-feira(8), o departamento de futebol do Esporte Clube Pelotas acertou a renovação de contrato com o jogador Fabiano Gadelha. O atleta que disputou o campeonato Gaúcho deste ano pelo clube, é o primeiro atleta do grupo que defendeu as cores do Pelotas que teve o contrato renovado junto ao Lobão.

“Fico feliz em ter renovado o meu contrato com o Pelotas. Foi um clube que me acolheu super bem e não tive problemas em me adaptar na cidade. Agora vamos trabalhar para fazer uma história bem diferente da que construímos – eu e meus companheiros – neste Gauchão”, afirmou Fabiano Gadelha.

Gadelha assinou contrato com o Lobo até após o Gauchão de 2014.



( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )