terça-feira, 21 de maio de 2013

Delegação do sub-17 do Pelotas já está rumando à Itália


A delegação do Esporte Clube Pelotas que disputará torneio no norte da Itália nos próximos dias já está em deslocamento rumo ao velho mundo. A viagem, que começou nesta madrugada, quando saíram de Pelotas até Porto Alegre, fará o grupo ter paradas ainda no Rio de Janeiro e em Madrid, antes da chegada em Milão. Após a chegada em terras iatalianas, o grupo se deslocará até a cidade de Baveno, distante cerca de 98 km de Milão, onde ficarão instalados e disputarão o torneio.

A tabela marca três jogos para os comandados de Felipe Muller na primeira fase: no dia 25, o Lobão enfrentará o Brescia, às 17:45. No dia seguinte, 26, o Pelotas entrará em campo duas vezes: às 10:00, entrará em campo para pegar o Borgonesi e às 19:00 enfrenta o Pavia.

A delegação é composta pelos seguintes atletas: Murilo Giacomelli, Gabriel Ralchert, Leonardo de Bem, Victor Ramon, Leandro Silveira, Jean Lacerda, Bruno Domingues, Leonardo Natel, Eduardo Vargas, Igor Froes, Jaderson Augustini, Cleiton Rubio, Gabriel Junqueira, Leonardo Timm, Carlos Vagner, Leandro Batista e Jonathan Mendes. Além dos atletas, a delegação será composta pelo técnico Felipe Muller, o coordenador técnico Josué Martins, o auxiliar Fabiano Borba, o diretor de comunicação do clube Vinicius Conrad, o gerente administrativo Adriano Bosembecker, além do empresário Renato Sá Netto.



( Eduardo Torres - FD )