sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nome de consenso é a intenção


O nome do atual diretor de marketing do Pelotas, Lúcio Barreto, apareceu nos bastidores como um possível candidato à eleição presidencial que ocorrerá no clube. Em entrevista à Rádio Pelotense, Barreto esclareceu a situação.

- A palavra candidato não é a correta para ser usada. A gente pretende que não tenha eleição dentro do Pelotas. Nós queremos um nome de consenso e assim tentar evitar essa competição, pois entendemos que o clube não precisa viver isso neste momento -
Uma rede de apoio está sendo montada para que, no dia 15 de maio, próxima quarta-feira, na reunião do Conselho Deliberativo, aconteça um nome de consenso para substituir Roberto Larrosa e, assim, sem a necessidade de uma eleição. Esta rede tem o objetivo dar um suporte ao futuro mandatário e sua respectiva diretoria. Barreto, deixa claro que se o seu nome for consenso dentro do Pelotas, certamente irá aceitar o desafio.

- O Pelotas precisa de uma renovação. Então, independente do nome que for indicado, o Pelotas não precisa de eleição. Fico feliz por ter o meu nome lembrado e caso essa rede de apoio escolha o meu nome, com certeza vou aceitar assumir o clube – afirmou Barreto.



( Eduardo Costa - FD )