segunda-feira, 21 de julho de 2014

Bruno Renan e Soares podem ser novidades


Na retomada dos trabalhos após a estreia na Série D, o dia foi de trabalho para os atletas que jogaram por pouco tempo ou nem atuaram em Gravataí. Amanhã os trabalhos serão retomados para todo o grupo, e deverá ser realizado um trabalho coletivo contra a equipe sub-17 do clube.

As novidades que poderão pintar entre os onze titulares de Julio Camargo, são as entradas do meia Bruno Renan e do atacante Soares. Bruno Renan, que vem de lesão, acabou atuando por alguns minutos contra a Penapolense e com mais uma semana de trabalho, a tendência é que ganhe de vez a vaga, já que o comandante azul e ouro já teceu diversos elogios ao meia. Já Soares, que chegou há pouco mais de uma semana, veio com um sobre-peso, e com os dias até a próxima partida, deve estar 100% fisicamente.

EDSON BORGES

Não é confirmada a presença de Edson Borges na partida contra o Boavista no final de semana. O zagueiro que fez uma raspagem no joelho, deve ficar em condições apenas na terceira rodada, apesar de Julinho ainda ter esperanças em contar com o antigo capitão.



( Eduardo Torres - FD )