segunda-feira, 21 de julho de 2014

Jogando em Gravataí, áureo-cerúleo empata


Por conta da não liberação da Boca do Lobo por causa do alvará, o Pelotas recebeu a Penapolense em Gravataí, no Estádio Vieirão. Durante a partida o lobo dominou a partida, mas não conseguiu vencer o semifinalista do Campeonato Paulista.

Logo no início do jogo, aos 14 minutos, em contra-ataque por Jefferson Luis, Claytinho teve a oportunidade de abrir o marcador mas colocou a bola por cima do gol. Três minutos depois foi a vez de Jhonatan tentar, dessa vez a bola desviou na zaga e foi pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, a bola sobrou para a Penapolense que puxou um contra-ataque e abriu o placar com João Paulo.

Mesmo com o gol, o lobão continuou jogando melhor e numa cobrança de falta o meia Claytinho igualou o marcador para o azul e ouro. Depois de empatar o jogo, o time de Julinho Camargo seguiu pressionando em busca da virada e chegou com perigo em duas oportunidades, com Jefferson Luis e Márcio Gabriel que acertou a bola na trave.

No segundo tempo o áureo-cerúleo diminui o ritmo, mas não sofreu grande pressão da equipe 
paulista. Na próxima rodada o áureo-cerúleo enfrenta o Boavista, que visitou o Metropolitano e perdeu por 3 a 2. A partida acontece no próximo sábado (26) no Estádio Eucy Resende em Saquarema.



( Pedro Antunes – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )