sábado, 19 de julho de 2014

Pelotas vence o Cerâmica


Em preparação para Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco áureo-cerúleo realizou um jogo treino contra o Cerâmica e venceu por 1 a 0 com gol marcado por Pedrão. A equipe apresentou melhorias e conta com o apoio da alcateia na estreia da competição no domingo (20) contra a Penapolense que será realizada no estádio da Boca do Lobo.

O treinamento foi encerrado após uma confusão dentro de campo entre jogadores e que resultou na alguns invasão de torcedores. Porém, foi contida rapidamente devido ao preparo do clube que mesmo sem policiamento pelo fato de não tratar de uma competição oficial, tinha seguranças da empresa que presta serviço ao clube. As imagens estão sendo analisadas pelo Conselho Deliberativo na busca de tentar identificar os poucos torcedores que pularam a tela e caso façam parte do quadro social serão excluídos. “Lamentamos o episódio e respeitamos o adversário que aceitou realizar esse importante treinamento neste momento de preparação. A confusão que aconteceu dentro de campo entre jogadores já está errada. São colegas de profissão, mas perderam a cabeça. Infelizmente alguns invadiram o gramado e isso é inadmissível. Mesmo que não seja um jogo oficial, iremos tomar providências”, informou Moacir Elias, presidente do Conselho.

Mesmo com o clima tranquilizado, mas para aumentar a segurança aos visitantes, a direção áureo-cerúlea acionou a Brigada Militar que compareceu no entorno do estádio para contribuir com a saída da equipe do Cerâmica.



( Pedro Antunes – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )