quinta-feira, 10 de julho de 2014

CBF altera data da segunda partida

 
Faltam apenas dez dias para a estreia do Lobão na competição nacional e o Esporte Clube Pelotas inicia jogando em casa contra a Penapolense do interior de São Paulo no dia 20 de julho. O segundo duelo do áureo-cerúleo teve alteração na data e foi antecipada em um dia. Confira o calendário de partidas da Série D do Campeonato Brasileiro:

20/07 – Pelotas x Penapolense
26/07 – Boavista x Pelotas
03/08 – Pelotas x Londrina
10/08 – folga
17/08 – Metropolitano x Pelotas
24/08 – folga
31/08 – Pelotas x Metropolitano
07/09 – Londrina x Pelotas
14/09 – Pelotas x Boavista
21/09 – Penapolense x Pelotas

Apresentação
 
Um novo reforço será apresentado na tarde desta quinta-feira (10). Trata-se do lateral-esquerdo do Pelotas, Fábio Gaúcho. O jogador estava no Independente Tucuruí do Pará. Fábio foi revelado pelo Inter de Santa Maria e tem passagens por Juventude, Paysandu, Guaratinguetá, entre outros clube. A coletiva vai ser na Sala de Imprensa do Estádio da Boca do Lobo às 14h30.

Preparação
 
O elenco áureo-cerúleo realizou um jogo-treino contra o Trianon de Canguçu e testou os atletas 
durante as duas etapas. Mesclando os jogadores, foi uma oportunidade de testar movimentações e todo o grupo. O visitante venceu com um gol marcado ao 34 minutos final da etapa complementar pelo atleta Rodrigo Muller.  O próximo compromisso na preparação para competição nacional será na sexta-feira às 11h no CT Parque Gigante em Porto Alegre contra o Internacional. Um novo teste na Boca do Lobo irá acontecer na terça-feira contra o Cerâmica.



( Pedro Antunes – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )