sábado, 19 de julho de 2014

Estreia será no Vieirão


Infelizmente informamos que mesmo com as diversas tentativas, o estádio da Boca do Lobo não será liberado para estreia na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol e a partida contra a Penapolense no domingo (20) será realizada no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Estamos preparando um material multimídia explicando todas as solicitações do Corpo de Bombeiros para que aconteça jogos oficiais em nossa casa para publicação no site oficial do clube. 

Queremos compartilhar com os nossos torcedores demonstrando as diversas dificuldades que teremos para realizar essas obras onde devido à complexidade de algumas necessitaremos de bastante tempo para conclusão.  Além das dificuldades financeiras que esse transtorno irá ocasionar.

Não foi fácil conquistar essa vaga para disputa de uma competição nacional e apesar das limitações orçamentárias, a direção áureo-cerúlea contratou uma comissão técnica qualificada e confiamos neste grupo de atletas escolhidos para honrar as cores do Lobão. Porém, estamos trabalhando através da renda oriunda da contribuição mensal dos associados e contávamos com a renda dos jogos realizados dentro do nosso território.

Lamentamos profundamente esse episódio e confiamos no apoio dos torcedores que nunca fortalecem os sentimentos nos momentos de adversidades. Realizamos diversas obras nos últimos anos e ainda não conseguimos entender os critérios de avaliação para liberação de outros estádio no qual visitamos. Informamos que sócios não pagam para assistir ao jogo no Vieirão e na tarde de sexta-feira publicaremos o dossiê com fotografias esclarecendo esse triste episódio que prejudica o crescimento deste clube de mais de 105 anos.



( Pedro Antunes – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )