sábado, 12 de julho de 2014

Julinho espera por Edson Borges


O técnico Julinho Camargo já deixou claro: o Pelotas na Série D terá Edson Borges e mais dez. Ao analisar o jogo-treino da manhã desta sexta-feira no microfone da Rádio Pelotense AM, o técnico do Lobão já começou a projetar o futuro da pré-temporada do clube, e deixou claro que Borges é pilar central de seu sistema defensivo.

Ao analisar a partida, Camargo comentou sobre não ter o zagueiro: “O trabalho foi bem bacana mesmo. Gostei bastante do que foi apresentado, mesmo não tendo o Edson Borges que será meu titular. Ele já voltou aos treinamentos e acredito que na semana que vem ele já entra em um ritmo um pouco mais forte de trabalho. A gente ganha muito com ele. Tanto na bola parada, quanto na imposição natural dele. Se não jogar contra a Penapolense, com certeza estará em campo na segunda rodada.” – disse o técnico.

Sobre quem será o companheiro de Edson Borges quando ele voltar, Julinho deixou em aberto: “Vejo os três em condições iguais de disputa pela vaga. Tanto que combinei com eles, que vou dar duas chances para cada um começar jogando nos amistosos preparatórios. O Bruno Salvador começou quarta e hoje, o Gasparetto começou quarta e vai jogar terça, e o Pedrão que foi titular contra o Inter, e vai jogar com o Cerâmica.”

CERÂMICA

O próximo adversário do Pelotas será o Cerâmica, na próxima terça(16) na Boca do Lobo. A direção deve definir em breve o horário da partida, mas a possibilidade maior é de que a partida ocorra às 19:30.



( Eduardo Torres - FD )