Na tarde desta terça-feira foram apresentados na Boca do Lobo o volante Helton e o atacante Feliphe. Os dois jogadores já estão à disposição da comissão técnica e participaram da atividade realizada no Parque Lobão.

Helton disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Veranópolis. Ele também tem passagens pelo Ferroviário do Ceará, Cruzeiro de Porto Alegre, Santa Cruz de Recife, entre outros clubes. O jogador foi revelado pelo Grêmio. Nas primeiras palavras como jogador do áureo-cerúleo, Helton se mostrou confiante com o elenco do azul e ouro: “Eu espero contribuir e sempre procuro me dedicar ao máximo pra jogar em alto nível. E com a força do nosso time temos grandes chances de subir pra Série C.” disse o novo comandado de Julinho.

Outro jogador que chega na Boca do Lobo é o atacante Feliphe, de 22 anos. Ele tem passagens pelo Cerâmica, Resende do Rio de Janeiro e disputou a terceira divisão do Campeonato Gaúcho pelo Guarani de Venâncio Aires, ajudando o time do centro-oeste do estado a conquistar uma vaga na Divisão de Acesso de 2015. Feliphe destacou suas principais características dentro do campo: “Já joguei como centroavante, mas hoje eu procuro sair um pouco mais da área, explorar a minha velocidade e força, jogar mais pelos lados do campo.” afirmou o jogador.

Jogo Treino

O jogo treino contra o Internacional sub-23 que aconteceria no dia 11 de julho foi antecipado e vai ser neste sábado, dia 5. A partida vai acontecer no Centro de Treinamentos do Internacional, o Parque Gigante, às 11 horas da manhã.



( Pedro Antunes – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )