segunda-feira, 21 de julho de 2014

Jogadores fazem balanço da estreia


A segunda feira no Pelotas foi de análise e descanso. O time titular teve folga após a partida contra a Penapolense, treino mesmo só para quem não entrou em campo. O goleiro Cavichiolli e o meia Jhonatan concederam entrevista coletiva comentando a estreia e o peso do empate na campanha.

Jhonatan ficou satisfeito com a atuação do time, “O time eu achei bacana, tivemos um bom volume de jogo e o campo não ajudou muito. Dá pra melhorar bastante. “, disse o meia.

Para Jhonatan, o resultado não preocupa muito. O jogador destacou a boa atuação da equipe. “Não preocupa muito o resultado, nós tivemos um bom volume de jogo. Não chega a preocupar pela atuação, mas nós temos que ser mais tranquilos pra fazer o gol e sair com a vitória”.

Cavichiolli também adotou o discurso de valorizar a atuação, “Estreia, primeiro jogo e o nervosismo é normal, mas nos portamos bem dentro de campo. Apesar de ter sofrido o gol buscamos o empate mantivemos a cabeça no lugar e sempre centrados no que o Julinho pediu pra fazer”.

O goleiro afirma que não foi muito cobrado devido a boa atuação do time, “Não vieram muitas bolas, não tive participação muito grande. Se o goleiro não foi exigido é sinal que o time esteve bem postado em campo”, afirmou Cavichiolli.

Após o empate por 1 a 1 contra a Penapolense pela estreia na Série D, o Pelotas agora se prepara para a partida contra o Boa Vista. O jogo será no sábado (26),no estádio Eucy Resende, em Saquarema.



( Felipe Domenech - RE )