quinta-feira, 1 de março de 2012

Definindo o time


Nesta quinta-feira, o técnico Beto Almeida iniciou a formatação da equipe que sairá jogando contra o Veranópolis neste final de semana. Novidades deverão aparecer no onze inicial azul e ouro. Atualmente, o treinador do Lobão só não pode contar com os atletas Renan, Willian Paulista e Fernando Cardozo. Estes seguem em tratamento junto ao Departamento de Fisioterapia do clube.

Até o jogo frente o VEC, Beto Almeida irá comandar mais duas atividades. Porém, será no treino desta sexta-feira, marcado para às 16h, que o comandante áureo-cerúleo deverá definir o time titular. Também nesta sexta-feira, Beto irá conceder entrevista coletiva à imprensa esportiva.

CLAITON

O volante Claiton treina normalmente junto ao restante do elenco azul e ouro e poderá ser a grande novidade no Lobão. O jogador tem sido destaque nas ultimas atividades por apresentar muita força física e técnica apurada. Após o treino de sábado será divulgada a lista dos relacionados para a partida na Serra Gaúcha e a tendência é de que o nome de Claiton esteja nela.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)