terça-feira, 6 de março de 2012

Muito chão pela frente


A reapresentação geral do elenco azul e ouro aconteceu ontem no estádio da Boca do Lobo, mas foi somente nesta terça-feira que as atividades passaram do regenerativo para o técnico-tático. Para hoje, a programação áureo-cerúlea marca treinos em dois turnos. Pela manhã, os jogadores realizaram treino físico na academia, seguido de atividade técnico-tática no Parque Esportivo Lobão. No período da tarde será executado mais um técnico-tático, novamente no Parque.

O grupo de jogadores trabalha visando a partida do próximo sábado, às 19h, contra o Cerâmica, no estádio da Boca do Lobo. Ontem, no dia da reapresentação, em um breve bate-papo da direção com os atletas, o técnico Beto Almeida atentou para o seguinte fato: “Perdemos um jogo de forma vergonhosa, mas sabemos que podemos e vamos superar. Tem muito chão pela frente. Temos plenas condições de fazer os seis pontos nas duas próximas partidas, pois são aqui dentro (na Boca do Lobo). Sábado começaremos a dar a volta por cima”.

LEANDRINHO

O meia-atacante Leandrinho não faz mais parte do elenco azul e ouro. O jogador acertou sua saída do Pelotas na segunda-feira, data onde assinou a rescisão e obteve sua liberação.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)