sexta-feira, 16 de março de 2012

Time pronto para encarar o Nóia


Após a atividade desta sexta-feira, o técnico Beto Almeida já tem sua equipe definida e preparada para enfrentar o Novo Hamburgo, neste domingo, às 19h, na Boca do Lobo. No treinamento desta tarde, o treinador áureo-cerúleo comandou um treino técnico-tático, onde o grupo de jogadores foi dividido em duas equipes que atacavam e defendiam três goleiras, simulando assim jogadas frequentes com chances de gols.

Para amanhã, a programação azul e ouro apresenta a realização da última atividade antes do jogo contra o Nóia. A estimativa é de que Beto Almeida promova um tradicional ‘rachão’. O técnico áureo-cerúleo não divulgou ainda a escalação para o domingo, porém em sua entrevista coletiva deixou claro que nenhuma grande surpresa deverá acontecer.

IMPRENSA

A partir do jogo do próximo domingo, os veículos de comunicação que estiverem trabalhando na cobertura de jogos nas cabines de imprensa da Boca do Lobo poderão usufruir do serviço de internet sem-fio no local. A cada partida será gerada uma senha e os veículos interessados em usar o serviço deverão retirar com a assessoria de imprensa a senha de cada jogo.

BELLATOR

A estreia do lutador Maiquel Falcão com a camisa áureo-cerúlea no Bellator 61 poderá ser acompanhada a partir das 21h pela TV Lobão. Através da parceria do Pelotas com a empresa de serviços multimídia Clinitags, a transmissão via o site oficial do clube se tornou possível. Portanto torcedores, aproveitem!



(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)