segunda-feira, 5 de março de 2012

Jogo para ser esquecido


Após apresentar um péssimo futebol, o Pelotas acabou sendo derrotado pelo Veranópolis pelo largo placar de 5×1. A partida disputada na Serra Gaúcha teve amplo domínio do time da casa e o resultado final só não foi maior porque os atacantes do VEC desperdiçaram várias chances claríssimas de gol. Agora, a ordem na Avenida é esquecer o ocorrido deste domingo e focar nos dois próximos jogos, ambos no estádio da Boca do Lobo: Cerâmica (sábado 10/03) e Novo Hamburgo (domingo 18/03).

Os gols do jogo foram de: Lê (15min 1T, 20min 1T, 18min 2T e 26min 2T) e Raulen (46min 1T) para o VEC; Douglas Silva (27min 2T) para o Pelotas.

O Lobão jogou com: Bruno; George Lucas, Renato, Marco Tiago e Brida; Danilo Portugal (Paulinho), Douglas Silva, Claiton (Willian Paulista) e Maicon Sapucaia (Foguinho); Clodoaldo e Guly. Técnico: Beto Almeida.

O Veranópolis teve: Luiz Muller; Raulen (João Pedro), Fred, Vagner e Emanuel; Marcos Rogério, Eduardinho, Paulinho Dias (Carlinhos) e Leandro Diniz (Diogo Oliveira); Danilo e Lê. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Após o jogo, em suas entrevistas coletivas, o presidente Larrossa, o diretor de futebol Jorge Bopp e o técnico Beto Almeida expressaram seus descontentamentos e rotularam a atuação do Pelotas como vergonhosa.


(Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas)