segunda-feira, 19 de março de 2012

Pelotas 2x2 Novo Hamburgo

Pelotas 2x2 Novo Hamburgo

O Pelotas empatou com o Novo Hamburgo neste domingo (18) na Boca do Lobo, em Pelotas, por 2 a 2, pela Taça Farroupilha, segundo turno do Gauchão. O desempenho do time coloca o áureo-cerúleo na zona de classificação. Com o resultado, o Pelotas ficou na 4ª colocação da chave, com quatro pontos ganhos na Chave 2.

De acordo com o presidente do time, Roberto Larrossa, o time apresentou um grande desempenho no segundo tempo, o que deu uma nova chance ao Pelotas. "Foi um 2 a 2 com sabor de vitória. Nos deu aquela garra que precisamos de para o jogo fora de casa no sábado", disse. O Pelotas enfrenta o Avenida, em Santa Cruz do Sul, no próximo sábado.

Taça Farroupilha
Pelotas X Novo Hamburgo
Estádio: Boca do Lobo
Início: 19h

Pelotas: Martín Góngora; Kléber Goiano, Marco Tiago e Renato (Cleiton); Igor (Clodoaldo), Douglas Silva, Willian Paulista (Carlos Augusto), Maicon Sapucaia e Brida; Guly e Reinaldo. Técnico: Beto Almeida.

Novo Hamburgo: Rafael; Pedro Silva (Juninho), Amarildo, André Paulino e Luis Henrique; Márcio Hahn (Russo), Zaquel, Chicão e Marlon (Clayton); Juba e Paulinho Macaíba. Técnico: Lisca.


1º tempo
9 min -
Paulinho Macaíba, de cabeça, abre o placar para o Novo Hamburgo;
24 min- Juba marca o segundo gol para o Novo Hamburgo;

2º tempo
13 min - Guly bate no canto direito e marca o primeiro gol do Pelotas .
46 min
- Guly marca o segundo gol do Pelotas e empata o jogo.