quinta-feira, 4 de abril de 2013

Barbieri encaminha o time com mudanças para domingo


O Pelotas realizou hoje pela manhã um trabalho coletivo projetando o confronto decisivo de domingo, às 19h, na Boca do Lobo, contra o Passo Fundo.
Considerado o jogo do ano pela necessidade de vitória para permanecer na primeira divisão gaúcha, o confronto está desencadeando uma série de ações, tanto da direção quando dos torcedores, para que um grande público compareça na Boca do Lobo no domingo.

Além das promoções de ingressos, alguns torcedores como da UPP e da Força Jovem estão organizando algumas ações até o dia do jogo para mobilizar a torcida.
Dentro de campo, o técnico Luis Carlos Barbieri deverá promover pelo menos duas alterações na equipe. Na lateral-direita Igor volta ao time depois de cumprir suspensão e na esquerda Jadílson deve ficar com a vaga, com Brida passando para o meio campo.

No treino de hoje, sem contar com Brida que estava realizando tratamento médico, mas que deverá ficar a disposição domingo, o técnico utilizou Marcio Lopes e depois Tiago Gaúcho ao lado de Felipe Guedes. No ataque Wellington foi utilizado na primeira parte e depois foi substituído por Wesley.
O time que treinou hoje teve Jonatas; Igor, Gabriel Atz, Wagner Silva e Jadílson; Felipe Guedes, Marcio Lopes (mais tarde Tiago Gaúcho), Fabiano Gadelha e Diego Torres; Clodoaldo e Wellington (depois Wesley).



( André Muller - FD )