terça-feira, 9 de abril de 2013

Diego Torres preocupa o DM do Pelotas


O meia Diego Torres, que teve que deixar o jogo de domingo passado ainda no primeiro tempo, segue com dores abdominais e a suspeita é de uma lesão no púbis.

O jogador passará por um exame médico e se for confirmada a lesão, não poderá ficar a disposição no jogo decisivo de domingo, em Caxias do Sul, pela última rodada da primeira fase da Taça Farroupilha, diante do Caxias. O lateral-esquerdo Brida, que atuou no meio campo no domingo, é desfalque certo por suspensão.

Nesta quarta-feira pela manhã o técnico Luis Carlos Barbieri começa a encaminhar o time para domingo. No lugar de Brida a opção deverá ser por Tiago Gaúcho, com Jadílson mantido na lateral-esquerda. Se Diego Torres não puder atuar, Filipinho deve ser o escolhido para a função.
Para evitar o rebaixamento sem depender de resultados paralelos, o Pelotas precisa vencer ao Caxias. Se empatar, torce para que o Santa Cruz não vença ao Esportivo em Bento Gonçalves, ou para que o São José seja derrotado pelo Veranópolis em Porto Alegre. Em caso de derrota na serra, o Lobão torce para que Santa Cruz e Cruzeiro não vençam os seus compromissos diante de Esportivo e Cerâmica, respectivamente.



( André Muller - FD )