quarta-feira, 3 de abril de 2013

Chegou a hora da torcida fazer a diferença


É o jogo da torcida fazer a diferença. É com esse espírito que a direção áureo-cerúlea está tratando o jogo do próximo domingo(7), às 19h, no Estádio da Boca do Lobo, diante da equipe do Passo Fundo. O departamento de marketing juntamente com o quadro social do clube está promovendo ações para fazer o Estádio tremer a favor do glorioso.
O jogo anteriormente marcado para às 16h, passou para às 19h, com o intuito de não competir com nenhum outro evento esportivo na cidade que possa atrapalhar a vinda dos torcedores para o jogo. Além disso, o clube promove novidades nos ingressos para os torcedores. O objetivo da campanha tem como principal foco homenagear a terceira maior torcida do Rio Grande do Sul comprovada pelas médias oficiais da Federação Gaúcha de Futebol. Dentre as novidades, a mais nova delas é uma ação institucional em defesa de um ambiente mais sustentável. Confira abaixo como funcionará o serviço de ingressos para a decisão de domingo:

Ingressos:


•Será disponibilizado um lote de 500 ingressos para que os torcedores poderão trocar por duas garrafas pet. Todo o material coletado será enviado para uma empresa de reciclagem na cidade.

•Os ingressos terão o valor de R$20,00 e darão o direito do torcedor trazer um convidado para o jogo. Os sócios em dia, e também os conselheiros, terão o direito de levar dois convidados.Na compra de R$50,00 na LoboMania o torcedor também ganha um ingresso com acompanhante.

A direção do Esporte Clube Pelotas espera ter o maior público da competição.



( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )