quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sub-17 irá disputar campeonato na Itália


Está confirmado. Após alguns longos meses de negociações entre o empresário Renato Sá e alguns representantes de nacionalidade italiana, o presidente Roberto Larrossa confirmou que a equipe Sub-17 do Esporte Clube Pelotas estará disputando no final do mês de Maio o Torneio “Memorial Pierro Montani e Rosvilde”. Além do esforço dessas pessoas, a marca da Adidas também foi um fator importantíssimo  para a confirmação do áureo-cerúleo na competição. O certame que irá ocorrer na ciadade de Verbani contará com 30 equipes de 11 países diferentes, sendo que o Pelotas será o único representante brasileiro dentre todos os clubes participantes.
 
"É com muita emoção que eu comunico a participação da equipe Sub-17 do Pelotas num torneio tradicional na Itália. Temos que agradecer o esforço de todos os envolvidos por proporcionarem isto ao clube. Agora é chegar lá e representar a bandeira do Esporte Clube Pelotas da melhor maneira possível", afirmou Roberto Larrossa.

Moldes do Torneio:

O torneio será realizado em duas fases: a primeira em 25 de maio e 26, onde as instituições foram divididas em cinco grupos de quatro equipes cada. Os cinco vencedores vão entrar na fase final da competição a ser realizada em 31 de Maio, 1 e 2 de junho, juntamente com as grandes equipes italianas.

Grupo do Pelotas:

25/05 -E.C Pelotas x Brescia/ Horário: 17:45

26/05-Borgosesi x E.C Pelotas/ Horário: 10h

26/05-Pavia x E.C Pelotas/ Horário: 19h

Confira o site do torneio abaixo:

http://torneomontaniverbania.it/

• A delegação azul e ouro viaja para o velho continente no próximo dia 23 sob a coordenação do diretor Lúcio Barreto e também do empresário Renato Sá.



( Marcelo Viégas – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )